Cantora Roberta Spindel lança CD com participação de Caetano Veloso

Beldade vem se destacado no cenário nacional


Muito em breve, ela vai dar o que falar. A bela Roberta Spindel, de 27 anos, está nos últimos preparativos para o lançamento de seu primeiro disco, "Dentro do meu olhar". E já de cara, logo em sua estreia como cantora profissional, ela aparece acompanhada de ninguém menos que Caetano Veloso, que faz uma participação na regravação da música "Como dois e dois".

- Sempre tive uma imagem muito legal do Caetano, mas ele era um pouco mito para mim. Sabia que ia gravar um dia essa música, desde a primeira vez que a ouvi. E com ele, então! Foi uma emoção bizarra, incrível - lembra.

Destaque do musical "Por uma noite - Um sonho nos bastidores da Broadway", que reestreia essa semana no Teatro Miguel Falabella (hoje, a sessão é às 20h30m), Roberta conta que não teve pistolão para chegar até Caetano e conseguir sua presença no disco, que será lançado ainda esse ano.

- Mandamos para ele uma cópia da música comigo cantando, que era a primeira versão que estaria no disco. Ele ouviu, gostou da minha voz e topou participar.

Tirando a faixa com Caetano, o álbum foi feito em Los Angeles e teve a participação de músicos que já tocaram com nomes internacionais como Barbra Streisand, Diana Ross e Quincy Jones.

- Estou como intérprete no CD, mas quem sabe um dia não gravo canções minhas - diz Roberta, que, em "Dentro do meu olhar", regrava também canções de Djavan.

Começo no teatro 
Roberta conta que a ideia do CD surgiu por causa do espetáculo, que encerrou temporada de sucesso no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, em agosto.

- Um produtor foi até o teatro, me viu cantando, gostou e daí surgiu o convite para gravar o CD - conta ela, que é publicitária mas não quer mais exercer a profissão: - Comecei a cantar na época da faculdade, tive até banda. Trabalhava com outras coisas relacionadas à publicidade, mas depois que me formei acabei vivendo de música.

Piano 
Além de cantar e atuar, Roberta toca piano, mas confessa: "Meu negócio é mesmo cantar".

Dois musicais 
Além do espetáculo "Por uma noite - Um sonho nos bastidores da Broadway", em cartaz no NorteShopping, a atriz e cantora tem outro musical importante no currículo: "Cazuza - Jogado aos teus pés".


 

0 comentários
Deixe um comentário Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *.

Contato

Quer conteúdo exclusivo da Roberta no seu email?

* campo obrigatório